Home Esporte Vôlei: Santa Adélia vence Monte Aprazível
Vôlei: Santa Adélia vence Monte Aprazível PDF Imprimir E-mail
Ter, 11 de Junho de 2019 09:33

Volei contra Monte Aprazivel

A categoria infantil do vôlei de Santa Adélia venceu seu segundo jogo pela Liga Regional. Os garotos ganharam de Monte Aprazível por 2 sets a 1 no dia 25 de maio.

Pela fase de grupos, Santa Adélia ainda enfrentará Urupês, Cedral e São José do Rio Preto. “É uma competição muito difícil para a garotada, já que todas essas equipes são fortes e tradicionais no esporte”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

“Parabéns aos jovens atletas pela dedicação e comprometimento. Somos os atuais campeões da categoria mirim e temos muito caminho pela frente. Agradeço a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo ao esporte”, disse o técnico João Paulo Abdo Della Valle.

“Desejo toda sorte do mundo a esta equipe que no ano passado foi campeão na categoria mirim e agora está disputando a competição na categoria infantil. No primeiro jogo foram derrotados, mas continuaram treinando e mostraram garra e determinação e venceram a segunda partida. Temos o campeonato todo pela frente e tenho certeza que conquistarão muitas outras vitórias”, salientou o secretário de Esportes.