Home Esporte Vôlei estreia na Liga Regional
Vôlei estreia na Liga Regional PDF Imprimir E-mail
Seg, 20 de Maio de 2019 10:55

Volei - estreia

A categoria infantil do vôlei de Santa Adélia fez sua estreia na Liga Regional no dia 11 de maio. O primeiro jogo foi contra José Bonifácio e a equipe perdeu por 2 sets a 0.

Além de Santa Adélia e José Bonifácio, estão no grupo Monte Aprazível, Urupês, Cedral e São José do Rio Preto. “Será uma competição muito difícil para a garotada, já que todas essas equipes são fortes e tradicionais no esporte”, disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

“Parabéns aos jovens atletas pela dedicação e comprometimento. Somos os atuais campeões da categoria mirim e temos muito caminho pela frente. Agradeço a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Esportes pelo apoio e incentivo ao esporte”, disse o técnico João Paulo Abdo Della Valle.

“Desejo toda sorte do mundo a esta equipe que no ano passado foi campeão na categoria mirim e agora está disputando a competição na categoria infantil. Tenho certeza que farão um excelente campeonato”, salientou o secretário de Esportes.