Home Esporte Vôlei infantil segue na disputa da Liga Regional
Vôlei infantil segue na disputa da Liga Regional PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Junho de 2019 10:21

Prefeito com time de volei 3

No dia 8 de junho, a categoria infantil do vôlei de Santa Adélia voltou às quadras para mais uma rodada da Liga Regional. O adversário foi Cedral e a equipe venceu por 2 sets a 0.

Segundo o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula, a equipe está indo bem: foram duas vitórias e uma derrotada. "Estamos no meio da fase classificatória. Ainda temos jogos difíceis pela frente, mas acredito que a equipe está focada e preparada para seguir conquistando vitórias e conseguir a classificação para a fase final", disse Bula.

"Muito bom moçada. Estamos no caminho. Vamos em frente. Agradeço a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes e ao Departamento de Transportes, que sempre estão nos apoiando e dando todo o respaldo na competição", finalizou o técnico João Paulo Abdo Della Valle.