Home Esporte Vôlei vence dois jogos pela Liga Regional
Vôlei vence dois jogos pela Liga Regional PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Setembro de 2019 11:54

Volei Infantil Setembro

O desafio foi duplo essa semana para os meninos da categoria infantil do vôlei de Santa Adélia.

Na segunda-feira, 16, a equipe enfrentou o forte time de São José do Rio Preto. Mas conseguiu impor seu jogo e venceu por 2 sets a 1. Já na terça-feira, 17, o adversário foi Urupês, no Ginásio de Esportes, e a vitória veio com o mesmo placar: 2 sets a 1.

"Parabéns aos nossos atletas que estão jogando com raça e determinação e conquistando vitórias. Eles ainda têm mais um jogo este final de semana contra Monte Aprazível. Desejo boa sorte a todos, e tenho certeza que será mais uma grande partida", disse o secretário de Esportes, Luciano de Lima, o Bula.

Os atletas que compõem a equipe são: João Pedro Ferreira, Petherson Plaino Ronconi, Lucas Rampin Souza, Miguel Tochetim Tambra, Miguel Gonçalves Bellotti, Gustavo Umebayashi de Oliveira, Guilherme Mioli Martins, Eric Gabriel Maia e Marcos Vinicius Curti.

O secretário também parabeniza o técnico João Paulo Abdo Della Valle, que vem desenvolvendo um belo trabalho com a Escolinha de vôlei de Santa Adélia.

"Muito bom, moçada. Estamos no caminho. Vamos em frente. Agradeço a Prefeitura Municipal, a Secretaria de Esportes e ao Departamento de Transportes, que sempre estão nos apoiando e dando todo o respaldo na competição", finalizou o técnico João Paulo.