Home Administração Velório municipal recebe nova pintura
Velório municipal recebe nova pintura PDF Imprimir E-mail
Seg, 11 de Novembro de 2019 18:11

Pintura Velorio 1

O velório municipal de Santa Adélia ganhou nova pintura. As obras de melhorias foram finalizadas essa semana e o espaço está sendo utilizado normalmente.

“Fizemos a pintura das áreas externas e internas do velório municipal para oferecer maior conforto às famílias que velam seus entes queridos e passam horas no local. É uma tentativa de amenizar a dor dos parentes e amigos e promover consolo para a família”, explicou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

Além do velório, o cemitério municipal também recebeu melhorias nas últimas semanas, como por exemplo, a pintura de guias e sarjetas e limpeza de toda a área. A pintura de guias também foi feita em toda a extensão da Avenida da Saudade, que dá acesso ao velório e cemitério.

“Esse trabalho é de suma importância, pois há valorização do espaço público beneficiando as estruturas. São formas de demonstrar o compromisso com o desenvolvimento, cuidado com estrutura do município. Já realizamos melhorias em diversos prédios públicos e continuamos investindo em outros, para que a população tenha locais com conforto, segurança e boa infraestrutura”, finalizou o prefeito.

Pintura Velorio 2