Home Esporte Veteranos se encontram pela 29ª vez em Santa Adélia
Veteranos se encontram pela 29ª vez em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 18 de Dezembro de 2018 18:47

Foi um dia de reencontro. A todo momento, amigos se abraçavam, cheios de saudade. Craques do passado, antigos adversários e colegas de time mais uma vez juntos para participar do Encontro de Veteranos. O evento, que aconteceu pela 29ª consecutiva, no dia 8 de dezembro, foi promovido pela Prefeitura de Santa Adélia e Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo (Selatur), com apoio da Câmara Municipal.

O evento esportivo começou com uma partida amistosa no estádio municipal Orivaldo Thito Colombo, com pontapé inicial dado pelo prefeito Guilherme Colombo da Silva. Os que não se arriscaram no campo, ficaram nas arquibancadas, torcendo pelos amigos em uma partida em que o placar não importa, mas sim a diversão e jogar futebol, paixão dividida por todos os presentes.

Relembrando os velhos tempos, os veteranos trocaram passes e brincadeiras, felizes por estarem mais um ano se reunindo e confraternizando. “O Encontro de Veteranos é muito importante para preservamos a história do nosso esporte. É gratificante ver todos se cumprimentando, matando as saudades e relembrando os tempos que defendiam os times de Santa Adélia”, disse o prefeito.

“Ficamos felizes em organizar mais um Encontro de Veteranos e em reencontrar um grupo de pessoas que não vemos há muito tempo. Pudemos unir as pessoas que foram importantes para a história do nosso futebol, além daqueles que amam este esporte”, finalizou o secretário da Selatur (Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo), Luciano Lima, o Bula.
Logo após o jogo, todos puderam se reunir em uma confraternização regada a muita conversa, recordações e boas histórias sobre o futebol santa-adeliense.