Home Administração Violeiros da região se encontram em Santa Adélia
Violeiros da região se encontram em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Ter, 08 de Janeiro de 2019 09:13

No dia 16 de dezembro, violeiros de toda a região estiveram no Recinto de Exposições Luiz de Souza, para participar do 1º Encontro de Violeiros de Santa Adélia.

Participaram músicos das cidades de São José do Rio Preto, Catanduva, Uchoa, Pindorama e Santa Adélia. O objetivo foi valorizar e divulgar a cultura tradicional popular, especialmente ligada à música e à viola caipira, e dar oportunidade para que músicos amadores possam mostrar seu talento.

Segundo um dos organizadores, Alemão Missiano, o evento foi muito bom. “Tivemos a presença de violeiros de várias cidades e que tocam muito bom. Foi um domingo com muita música e diversão. Foi o primeiro evento que fizemos desse tipo na cidade e esperamos que no próximo muitos outros violeiros participem conosco”, disse.

Alemão também agradece a presença do prefeito Guilherme Colombo da Silva e dos vereadores Michel Aranha e Flávio Pinheiro. “Também agradecemos todo o comércio local, que colaborou com o evento, a Prefeitura e Câmara Municipal. O nosso muito obrigado e até o próximo ano”, finalizou.