Visita estreita relações com secretário Davi Zaia PDF Imprimir E-mail
Ter, 05 de Julho de 2011 13:05

Marcelo_vereador_Davi_Zaia

O vereador Manoel Carlos Palma, o Abacaxi (PPS) e o vice-presidente do Diretório Municipal do PPS em Santa Adélia, Gelson Luiz da Silveira, lideraram o grupo que esteve recentemente no gabinete do secretário de Estado do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia.]

Com eles estavam o prefeito Marcelo Hercolin (DEM) e o presidente da Câmara Municipal de Santa Adélia, Guilherme Colombo (DEM).
Zaia contou com o apoio do PPS de Santa Adélia nas eleições de 2010 e sempre trata as lideranças locais com deferência e respeito. "Foi uma visita muito proveitosa",avalia Abacaxi. "Fomos muito bem recebidos pelo secretário que se mostrou muito receptivo às nossas solicitações", conta o prefeito Marcelo que aproveitou a oportunidade para entregar ao secretário diversas reivindicações.
"Santa Adélia tem recebido atenção especial do secretário Zaia com projetos importantes como o Time do Emprego que já está em andamento em nosso município", explica Marcelo. Agora a cidade foi incluída do programa Frente do Emprego. "A nossa expectativa é de que Santa Adélia tenha 150 vagas deste programa que emprega as pessoas por até nove meses, com salário mensal de R$ 280 por 24 horas semanais de trabalho, e lhes oferece também qualificação profissional e uma cesta básica no valor de R$ 90", revela o prefeito. O secretário afirmou que em breve deverá anunciar o convênio com Santa Adélia para mais este programa. "O mais importante da Frente do Emprego é que o beneficiário não ficará eternamente na condição de dependente, vai aprender um profissão e poderá ter seu sustento garantido, dando lugar para outras pessoas que possam precisar da mesma ajuda", avalia Marcelo.