Deputado André Bueno destina emenda de R$ 100 mil para a Saúde de Santa Adélia

Na manhã de quinta-feira, 25 de setembro, o prefeito Ciro Costa recebeu em seu gabinete o coordenador regional Ezequiel Correa e o chefe de gabinete Moah Guimarães, representantes do deputado estadual pastor André Bueno.
Durante o encontro, os representantes reforçaram a parceria com a administração municipal e anunciaram que o deputado destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 100 mil, voltada para o custeio da Saúde em Santa Adélia.
Além do anúncio, Ezequiel e Moah colocaram-se à disposição para ouvir e encaminhar as demandas do município junto ao parlamentar, fortalecendo o diálogo e a cooperação com o governo local.
O prefeito Ciro Costa agradeceu a visita e destacou a importância do apoio recebido. “Receber esse recurso é fundamental para fortalecermos a nossa Saúde, garantindo melhores condições de atendimento à população. Agradeço ao deputado pela atenção com Santa Adélia e aos seus representantes pela proximidade e disponibilidade em contribuir com o desenvolvimento do nosso município”, afirmou.
A emenda representa mais um importante investimento no cuidado com a população, reforçando o compromisso da Prefeitura de Santa Adélia com a qualidade dos serviços públicos e o bem-estar da comunidade.