Seletiva do Esporte Clube Vitória agita Santa Adélia e revela novos talentos

O Estádio Municipal Orivaldo Thito Colombo foi palco, no dia 4 de setembro, de uma grande seletiva do Esporte Clube Vitória (Bahia), que reuniu mais de 100 garotos de Santa Adélia e região.
Os jovens atletas foram avaliados nas categorias Sub-10, Sub-12, Sub-14 e Sub-16 pelo avaliador técnico Jaelson Silvano, em busca de novos talentos para o futebol de base do clube baiano.
A seletiva contou com a presença do secretário de Esportes, Jamil Mattioli Jr., do assessor técnico Leandro Roberto de Barros, do professor de futebol de campo e futsal Mário Fábio Aguiar, além dos vereadores Leones da Silva e Thiago Marques, que acompanharam e apoiaram o evento.
O secretário de Esportes, Jamil Mattioli Jr., destacou a importância da ação para o esporte local. “Momentos como esse são fundamentais. Mais do que revelar atletas, buscamos formar cidadãos. Mesmo que nem todos sigam no esporte profissional, o importante é incentivar nossos jovens a sonhar, a correr atrás dos seus objetivos e acreditar no seu potencial”, afirmou.
De acordo com o técnico Marinho, um goleiro de Pindorama foi selecionado para uma semana de avaliação no próprio Vitória. Outros quatro atletas serão indicados para um clube parceiro do interior do Paraná:
-
Paulo Cesar Corbin (meia esquerda) e Pietro Perozzi Gomes (meia atacante), ambos de Santa Adélia;
-
Cristian Amaral Silva (zagueiro) e Thayron Tochetim (lateral direito), de Ariranha;
-
Além de Kauã Silva, também de Pindorama.
A Prefeitura de Santa Adélia, por meio da Secretaria de Esportes, parabeniza todos os garotos que participaram da seletiva e mostraram seu talento dentro de campo. Mais do que uma oportunidade no futebol, o evento foi um grande incentivo para que os jovens continuem acreditando em seus sonhos.