Home Outras notícias Prefeitura assume manutenção de iluminação pública

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:
 https://www.gov.br/nfse/pt-br

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:
https://www.sebrae.com.br

Prefeitura assume manutenção de iluminação pública PDF Imprimir E-mail
Sex, 09 de Janeiro de 2015 16:22

Iluminação-30.jpg



Desde o dia 1º de janeiro os serviços de manutenção iluminação pública de Santa Adélia estão sob responsabilidade da Prefeitura. Mas é importante salientar que nem todos os serviços referentes à iluminação pública são de responsabilidade do município.

Casos como troca de lâmpadas queimadas ou com defeito – tais como acender durante o dia ou que acendem e apagam intermitentemente – devem ser relatados à Prefeitura. "O morador liga e informa o local onde está o problema. Teremos até cinco dias para fazer o reparo", informa.

O prefeito Marcelo Hercolin informou ainda que a empresa Planec, de Catanduva, especializada na prestação destes serviços, foi contratada, mediante licitação, e salienta que a CPFL, concessionária de energia que atende Santa Adélia, continua operando e mantendo as redes de distribuição de energia elétrica normalmente.

Em caso de falta de energia elétrica, apagões, problemas com transformadores, entre outros, O consumidor deve entrar em contato com a CPFL, através do seu serviço 0800 010 10 10, como de costume", orientou.

Marcelo informou ainda que está providenciando o serviço de atendimento ao consumidor com ligação gratuita, no 0800, para que os moradores possam ligar para a Prefeitura. "Além do 0800, estamos providenciando um link no site da Prefeitura para que os moradores também possam solicitar os serviços", apontou.

O prefeito ressaltou que todas as informações estão sendo disponibilizadas aos consumidores para que as intercorrências naturais deste processo de transição possam ser resolvidas da melhor maneira possível. "Contamos com a compreensão e paciência de todos para que as adaptações que teremos de fazer para assumir mais este serviço possam se dar sem problemas", finalizou.