Home Outras notícias Marcelo Hercolin recebe Selo Prefeito Empreendedor

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:

Marcelo Hercolin recebe Selo Prefeito Empreendedor PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Junho de 2014 14:05

Prefeito-Empreendedor-2012.jpg

Pela terceira vez consecutiva, o prefeito de Santa Adélia, Marcelo Hercolin, recebe do Sebrae-SP o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor de 2013/14. O anúncio foi feito na semana passada apontando os vencedores da etapa paulista do prêmio.

O concurso tem o objetivo de reconhecer os gestores que promovem o desenvolvimento econômico e social de seus municípios por meio do incentivo aos pequenos negócios locais. Santa Adélia tem sido destaque nas premiações, que ocorrem a cada dois anos, especialmente pelo apoio que o prefeito Marcelo tem dado ao setor econômico, mais especificamente, aos micro e pequenos negócios. "Santa Adélia registrou avanço significativo no desenvolvimento dos micro e pequenos empresários. Apoiamos também os micro empreendedores individuais, sempre procurando oferecer ferramentas que possam contribuir para seu crescimento profissional e, por consequência, alavancar a economia local", aponta.

Marcelo se disse feliz com mais este prêmio. "É o reconhecimento do nosso trabalho, que é desenvolvido por uma equipe entusiasmada e dedicada e, por isso, divido com todos eles este prêmio", afirmou.

No total, foram 335 projetos inscritos de 265 prefeituras (cada uma poderia se inscrever em até duas categorias). As sete categorias do prêmio são: Lei Geral Implementada, Compras Governamentais, Desburocratização, Pequenos Negócios no Campo, Pequenos Negócios nos Eventos Esportivos, Novos Projetos e Melhor Projeto Estadual.

"O prêmio representa o papel do SEBRAE-SP de disseminar boas práticas em políticas públicas que gerem o desenvolvimento sustentável. Queremos que estes casos de sucesso sejam cada vez maiores e melhores. Para isso é preciso que mais municípios tenham a Lei Geral regulamentada e implementada, e que a totalidade das empresas tenha acesso à desoneração tributária, desburocratização, acesso a crédito mais barato, à justiça, a novos mercados e à inovação tecnológica, afirma o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-SP, Alencar Burti.

Sete prefeituras foram destaque no Estado e outros 180 projetos dos municípios, que contemplam uma política desenvolvimentista integradora, abrangente e inovadora, foram contemplados com o SELO PREFEITO EMPREENDEDOR.

"O objetivo do Sebrae com a premiação é incluir o empreendedorismo definitivamente na agenda da gestão municipal, a exemplo da saúde, educação, segurança e infraestrutura", afirma o diretor superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.