Home Outras notícias Marcelo assina convênio para a compra de caminhão-pipa

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:

Marcelo assina convênio para a compra de caminhão-pipa PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Junho de 2014 14:16

Municipio-Verde-Azul-2012.jpg

O prefeito Marcelo Hercolin (Democratas) esteve em São Paulo, na última quinta-feira, dia 22, para a assinatura do convênio que permitirá o repasse de R$ 280 mil ao município. Trata-se do prêmio que a cidade ganhou por seu desempenho no programa Município VerdeAzul e o prefeito pretende usar os recursos para a compra de um caminhão-pipa. "Nossa cidade vai ganhar muito com este veículo e poderá melhorar os serviços prestados à população", afirmou.

Os prêmios são repassados através do FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos) aos municípios que tiveram as melhores colocações no ranking do programa Município VerdeAzul em 2013. Em 2013 a cidade ocupou a 7ª posição, com avanços importantes em prol do meio ambiente.

A assinatura se deu em clima festivo no Palácio dos Bandeirantes e contou com as presenças ilustres do governador Geraldo Lackmin e de secretários de Estado, entre eles o de Meio Ambiente, Rubens Risek.

No início de abril Marcelo esteve com o então secretário Bruno Covas (PSDB) e, com outros prefeitos, apontou qual veículo gostaria de receber como incentivo por suas ações dentro do programa que tem feito a diferença na preservação e recuperação do meio ambiente. "Santa Adélia tem evoluído a olhos vistos neste quesito e estamos absolutamente felizes com as conquistas dos últimos anos", apontou Marcelo.

Além de subir vários pontos no ranking, o município conquistou prêmios importantes. Em 2009 a Secretaria do Meio Ambiente destinou recursos para a compra de uma pá carregadeira; em 2010 foi a vez da compra de um caminhão para a coleta seletiva do lixo; em 2011 e 2012, melhor posicionado, o município conquistou mais recursos e por isso o prefeito optou por comprar dois caminhões coletores e compactadores de lixo. "Este ano vamos escolher um caminhão pipa, pois o valor R$ 280 mil, é bastante representativo e suficiente para esta aquisição", afirmou.