Home Outras notícias Educação ganha mais três microônibus para transporte escolar

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:
 https://www.gov.br/nfse/pt-br

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:
https://www.sebrae.com.br

Educação ganha mais três microônibus para transporte escolar PDF Imprimir E-mail
Sex, 13 de Junho de 2014 14:50

Micro-junho-2014_1.jpg

 

O governador do Estado, Geraldo Alckmin (PSDB) esteve em Votuporanga na última segunda-feira, dia 2, para a entrega de 135 veículos escolares e cinco ambulâncias para municípios da região de São José do Rio Preto e Votuporanga. O prefeito Marcelo Hercolin participou do solenidade, realizada em palanque montado na rodovia Euclides da Cunha (SP 320), e Santa Adélia foi beneficiada com três microônibus. "Ficamos muito felizes por mais esta conquista para Santa Adélia. Nosso município é extenso e percorremos muitos quilômetros para garantir que nossas crianças e adolescentes tenham acesso à educação", lembrou o prefeito.

Os microônibus foram trazidos para a cidade ainda na segunda-feira e ficaram expostos na Praça Adhemar de Barros, para que a população conheça os novos veículos da frota municipal. São veículos adaptados com elevador para permitir o acesso de cadeirantes e com capacidade para transportar 16 alunos.

Além de entregar os veículos para os 61 municípios, o governador Geraldo Alckmin, inaugurou oficialmente as obras de duplicação e melhorias da rodovia Euclides da Cunha, considerada uma das maiores obras da história de toda a região.

 

Micro-junho-2014.jpg