Home Outras notícias 38ª Festa de São Cristóvão tem programação definida

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:
 https://www.gov.br/nfse/pt-br

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:
https://www.sebrae.com.br

38ª Festa de São Cristóvão tem programação definida PDF Imprimir E-mail
Ter, 24 de Junho de 2014 10:07

Bencao-Motos-2.jpg

 

De 19 de julho a 3 de agosto Santa Adélia receberá visitantes de toda a região para a tradicional Festa de São Cristóvão. Em sua 38ª edição, a festa confirma sua vocação beneficente e mais uma vez reverte toda a renda para a manutenção do Lar dos Velhinhos Decolores de Santa Adélia e a comissão organizadora apresenta todas as atrações da festa. "São várias atrações artísticas e religiosas, como a benção das motos e dos veículos, tudo pensado com carinho para que o público que comparece possa sair feliz deste encontro", afirmam os organizadores.

A já tradicional Benção das Motos acontecerá no dia 20 de julho, mas os convidados são esperados no dia 19, a partir das 20 horas, com show de Bruno Britto e Banda, tocando o melhor Rock'n Roll Internaciona. No domingo, dia 20, as atrações começam às 9h30 com a Benção das Motos, seguida da apresentação de manobras radicais com Phyra Show e depois a apresentação de Bon Jovi Cover, com a banda These Days de Campinas. "Será um show espetacular, que já agradou milhares de pessoas em todo o Brasil e também em países como Argentina, Venezuela e Paraguai", avisa a comissão. O evento contará com expaço para expositores e Praça de Alimentação.

No dia 25 de julho, dia de São Cristóvão, as festividades serão abertas com a celebração de missa em louvor ao padroeiro dos motoristas, às 19 horas. Em seguida, o público poderá conferir o show de Matão e Mathias. No sábado, dia 26, tem quermesse com leilão de assados e prendas e praça de alimentação. A dupla Well Moreno e Paulatti se apresentará.

A procissão de São Cristóvão e a Benção dos Veículos será no dia 27, domingo, a partir das 9 horas e depois show com Anderson e Evando e Edy Carlos. A Festa será encerrada no dia 3 de agosto com leilão de gado e show da dupla de violeiros Carlos e Eduardo.