Home Outras notícias Ruas de Santa Adélia recebem 150 placas aéreas de identificação

AVISO EMISSÃO NOTA FISCAL ELETRÔNICA!

ATENÇÃO MEI!

O Microempreendedor Individual – MEI – está autorizado para emissão de
Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFSe) neste portal até 02 de abril
de 2023, e após esta data, a emissão será obrigatoriamente realizada no
Portal da NFSe do governo federal, através do endereço:
 https://www.gov.br/nfse/pt-br

Em caso de dúvidas, acesse o link abaixo e assista aos vídeos:
https://www.sebrae.com.br

Ruas de Santa Adélia recebem 150 placas aéreas de identificação PDF Imprimir E-mail
Seg, 30 de Junho de 2014 17:38

Placas-ruas-3.jpg

 

A Prefeitura de Santa Adélia iniciou a segunda etapa do programa de identificação das ruas da cidade para a instalação de 150 placas aéreas em vários bairros. "Trata-se de um processo contínuo para que todas as ruas possam ser identificadas", avisou o prefeito Marcelo Hercolin (Democratas)

Em fevereiro 35 cruzamentos receberam a sinalização aérea, todos na região central da cidade e em breve outros pontos também serão sinalizados. Segundo o prefeito, a sinalização no trânsito e a identificação das ruas fazem parte de um amplo projeto que a cidade tem para melhorar a segurança de quem usa veículos ou anda a pé. "Já realizamos diversas ações, como palestras e orientação sobre o significado das placas de trânsito, por exemplo, sempre buscando que motoristas e pedestres respeitem essa sinalização para ruas mais tranquilas para todos nós".

As placas aéreas são mais fáceis de serem visualizadas, estão teoricamente fora do alcance dos vândalos e deixam a cidade com novos ares. O objetivo é colocar o nome das ruas nos dois lados da placa para que motoristas e pedestres possam visualizá-las nos dois sentidos de direção.