Home Empreendedorismo Santa Adélia participa de evento sobre microcrédito
Santa Adélia participa de evento sobre microcrédito PDF Imprimir E-mail
Seg, 24 de Novembro de 2014 11:34

Anexo-sem-título-00013.jpg


As agentes de crédito Ceila Ferreira Silva e Ednéia de Souza, a agente de desenvolvimento local, Renandrea Brandão, representante da Associação Comercial e Industrial de Santa Adélia (Acisa) Marcileni Colombo, e o empresário José Antonio de Oliveira estiveram no dia 11 de novembro, em Catanduva, participando do Balcão do Microcrédito, promovido pelo Sebrae-SP.

O evento teve como objetivo informar aos empresários e empreendedores sobre como ter acesso a crédito e quais são as providências para buscarem financiamento. Após a palestra representantes de instituições financeiras, como Banco do Brasil e Banco do Povo, estiveram à disposição para tirar dúvidas dos interessados, individualmente.

"Foi muito importante participar deste evento, pois vimos quais as maiores dúvidas dos empreendedores, além de trocar experiências com outras cidades e tirar dúvidas com o pessoal do Sebrae, que está sempre por dentro das novidades e tendências do mercado", contou a agente de desenvolvimento, Renandrea Brandão.

Para os empresários e empreendedores de Santa Adélia que quiserem ter sua linha de crédito, o município conta com uma agência do Banco do Povo. "O banco tem a menor taxa de juros do país - 0,35% ao mês – e está a disposição para quem precisa investir na sua empresa ou começar seu negócio", disseram as agentes de crédito.

A agência de Santa Adélia fica na avenida XV de Novembro, nº 229 – Centro, e atende das 9h às 16 h. O telefone para mais informações é o 3571-1938.