Home Empreendedorismo Inscrições para nova turma do Time do Emprego já começaram
Inscrições para nova turma do Time do Emprego já começaram PDF Imprimir E-mail
Ter, 27 de Janeiro de 2015 11:46

Time-do-Emprego---juno-2014-13.png

Já estão abertas as inscrições para mais uma turma do Time do Emprego, programa desenvolvido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) e promovido através da parceria entre o Estado e a Prefeitura de Santa Adélia.

Este ano, os participantes também terão a oportunidade de participar de cursos de capacitação nas áreas de administração e vendas.

O objetivo é orientar e preparar o trabalhador que busca um emprego compatível com seus interesses, habilidades e qualificação profissional. Além disso, os cursos profissionalizantes oferecidos preparam os participantes para o mercado de trabalho, pois quanto mais qualificado o candidato, maior suas chances de conseguir um emprego.

O Time do Emprego é formado por doze encontros, onde os orientadores abordam dez temas: Orientação sobre o Time do Emprego; quem sou eu e minhas habilidades e competências; desenvolvimento do currículo; técnicas de procura de emprego; este emprego é para mim; mantendo-me saudável; planejamento financeiro; trabalho por conta própria; testes aplicados pelos empregadores; e preenchimento de formulários de emprego e de entrevista.

As inscrições seguem até o dia 06 de fevereiro e devem ser feitas na Associação Comercial e Industrial de Santa Adélia (avenida Duque de Caxias, nº 509) com Marcileni Viegas, ou na Prefeitura, com Renandrea Brandão, que são as duas facilitadores do programa no município. As vagas são limitadas.