Home Empreendedorismo Agentes de desenvolvimento participam de reunião com o Sebrae
Agentes de desenvolvimento participam de reunião com o Sebrae PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Fevereiro de 2015 16:12

Anexo-sem-título-00311.png

As agentes de desenvolvimento local Renandrea Brandão Pereira e Eva Poleto Donato estiveram no Escritório Regional do Sebrae de São José do Rio Preto no último dia 5 para uma reunião de alinhamentos de projetos para 2015.

Além das agentes, a reunião contou com os consultores das áreas comercial, industrial, serviços e agronegócios do Sebrae, além do gerente regional Marcos José Amâncio. "Temos o Sebrae como parceiro da Prefeitura de Santa Adélia há alguns anos. Ele nos auxilia na execução de vários projetos, nos dando orientações e caminhos a seguir, e este foi o propósito desta reunião, mostrar nossos projetos e ações e ter o retorno como ele pode continuar a nos ajudar", contaram a agentes.

O gerente regional Amâncio elogiou Santa Adélia, por sempre estar em busca de novidades no empreendedorismo. "O município, por ter essa visão empreendedora do prefeito Marcelo Hercolin, está sempre na busca de parcerias para ajudar no desenvolvimento local. E o Sebrae está sempre de portas abertas para receber, ajudar e orientar, para que a economia local cresça e se desenvolva cada vez mais", disse.

Eva e Renandrea contam que são muitos os projetos para 2015. "Temos o projeto Força Empreendedora que estará em andamento em breve. Estamos iniciando também a identificação da vocação econômica do município, além é claro, de todo o auxílio e suporte que damos aos nossos empreendedores através de palestras, ações e cursos", finalizaram.