Home Empreendedorismo Equipe de Jaborandi visita Sala do Empreendedor
Equipe de Jaborandi visita Sala do Empreendedor PDF Imprimir E-mail
Seg, 09 de Março de 2015 14:39

Visita-Jaborandi---Sala-empreendedor-2.jpg

Uma equipe do município de Jaborandi esteve em Santa Adélia na última semana visitando a Sala do Empreendedor, que fica junto ao Banco do Povo. A visita teve como objetivo trocar experiências na área de empreendedorismo.

O coordenador do Posto de Atendimento ao Trabalhador de Jaborandi, André Muramoto, juntamente com os agentes Anderson Muramoto e Patrícia Frederico, vieram buscar ideias para reestruturação do espaço voltado ao empreendedor.

"O bate papo foi saudável e trouxe muitas informações proveitosas para Santa Adélia", disse a agente de desenvolvimento Renandrea Brandão, que os recepcionou junto com as agentes de crédito Ceila Maria Ferreira da Silva e Edneia Souza. Ceila também é a responsável pela Sala do Empreendedor.

"Muitas ações que eles desenvolvem são parecidas com a nossas. Também falei sobre o trabalho que a primeira-dama Andréia Hercolin vem desenvolvendo na área social, que é um trabalho lindo que devemos nos orgulhar e divulgar para nossos colegas de outras municipalidades", contou Renandrea.

"É uma grande satisfação receber municípios da região para conhecer nosso trabalho, sinal de que estamos no caminho certo. Sempre temos o apoio do prefeito Marcelo Hercolin, que nos incentiva e ajuda nas ideias para melhorar a vida dos nossos empreendedores", explica a agente.

O espaço da Sala do Empreendedor, que fica junto ao Banco do Povo, receberá adequações para melhor receber e atender a todos. "A ideia é ampliar os serviços oferecidos. Uma delas é deixar uma sala disponível para que os empreendedores possam realizar uma entrevista de emprego, ou atender seu fornecedor quando necessitar de um espaço", finaliza Renandrea.

A Sala do Empreendedor de Santa Adélia está localizada na rua XV de Novembro, nº 229. Dúvidas e sugestões também podem ser enviadas pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Visita-Jaborandi---Sala-empreendedor-1.jpg