Home Empreendedorismo Sebrae Móvel estará quarta e quinta em Santa Adélia
Sebrae Móvel estará quarta e quinta em Santa Adélia PDF Imprimir E-mail
Qui, 18 de Abril de 2019 09:43

Sebrae Movel 

Patrícia Cavalini

O Sebrae Móvel – escritório itinerante do Sebrae-SP - estará quarta-feira (17) e quinta-feira (18) em Santa Adélia. O endereço de atendimento será em frente ao Centro do Empreendedor e do Trabalhador (CET), que fica na rua XV de Novembro, nº 229.

 

O público poderá realizar consultas diversas, desde a formalização dos negócios até o aperfeiçoamento da gestão de micro e pequenas empresas. O serviço é completamente gratuito.

O Sebrae Móvel funcionará das 10h às 16h. Para receber atendimento, basta comparecer ao local indicado, no horário indicado, munido de documentos pessoais e o número do CNPJ (caso já tenha empresa constituída).

A van customizada é um escritório itinerante que conta com ar-condicionado, computadores e acesso a internet sem fio. O veículo do Sebrae-SP leva orientação aos empreendedores e oferece atendimentos individuais gratuitos. Técnicos do Sebrae-SP estarão disponíveis para orientar o público sobre diversos temas, incluindo orientações sobre o Empreendedor Individual (EI).

Toda a programação é gratuita. A ação do Sebrae-SP é uma parceria com a Prefeitura de Santa Adélia.