BannerMunicipioVerdeAzul

Home Meio-Ambiente Santa Adélia terá Mutirão de Limpeza esta semana
pdf-icon Resolução conselho municipal de meio ambiente pdf-icon Guia de Arborização Urbana
Santa Adélia terá Mutirão de Limpeza esta semana PDF Imprimir E-mail
Seg, 23 de Setembro de 2019 12:17

Arrastao de limpeza

Patrícia Cavalini

A Prefeitura de Santa Adélia vai realizar esta semana o Mutirão de Limpeza em toda a cidade. O recolhimento será nos dias 24 e 25 de setembro (terça e quarta-feira).

O projeto tem como objetivo estimular a cidadania e limpar a cidade prevenindo doenças, enchentes e outros transtornos urbanos. "Além disso, este mutirão de limpeza nos ajuda e melhorar a sustentabilidade e a qualidade de vida, além de valorizar a consciência ambiental da população", afirmou o prefeito Guilherme Colombo da Silva.

"Não teremos uma programação específica por bairro. O ideal é a população limpar seus quintais e na segunda-feira (amanhã) já colocar tudo que deverá ser recolhido na calçada que a equipe da Prefeitura estará passando na terça e quarta", contou a coordenadora do Sercesa (Serviço de Controle de Endemias de Santa Adélia), Fernanda Bolognini Franco.

E no dia 03 de outubro, o Mutirão de Limpeza estará sendo realizado no distrito de Botelho.