Home Esporte Tabelas de Basquete do Ginásio de Esporte são reformadas
Tabelas de Basquete do Ginásio de Esporte são reformadas PDF Imprimir E-mail
Qua, 18 de Março de 2020 09:41

Basquete - Fevereiro 1 

Patrícia Cavalini

Os alunos da Escolinha de Basquete e praticantes da modalidade que utilizam o Ginásio de Esporte ganharam um reforço para a prática do esporte: as tabelas foram reformadas pela Prefeitura de Santa Adélia.

O prefeito Guilherme Colombo da Silva e o secretário de Esportes Luciano de Lima, o Bula, foram conferir de perto como ficou a reforma durante o treino da Escolinha.

Segundo Bula, as tabelas, que são hidráulicas, receberam reforma nos estofados, na parte hidráulica, no sistema de molas dos aros, entre outras melhorias. “Essa reforma proporciona mais segurança para os atletas durante os treinos e competições e mais qualidade para praticarem a modalidade”, explicou o secretário.

“Como ela é móvel, ela proporciona aos atletas e aos alunos da Escolinha vários tipos de treinos e jogos. É uma tabela mais cara, mas com mais durabilidade e agora com a reforma, vai proporcionar mais qualidade para todos que a utilizarem. Essa ação vai de encontro com o objetivo da Prefeitura e da Secretaria de Esportes em não só incentivar a prática de esporte, mas sim oferecer uma estrutura física com boas condições para essa prática”, disse o prefeito.

“Para Santa Adélia é um privilégio ter este modelo de tabela aqui, tendo em vista que a mesma custa caro e tem um alto custo para sua manutenção. Os atletas e alunos aprovaram a reforma e já estão jogando e treinando com mais disposição e entusiasmo”, finalizou Bula.