Prefeito e secretário protocolam pedidos na Secretaria Estadual de Esportes

O prefeito de Santa Adélia, Guilherme Colombo da Silva, e o secretário de Esportes, Lazer e Turismo, Luiz Fernando Barbosa, estiveram em São Paulo, na Secretária de Estado de Esporte para protocolarem pedidos para o município.

Na ocasião, eles foram recebidos por Beto Souza, secretário executivo de Esportes do Estado de São Paulo. Guilherme e Luiz reforçaram o pedido por uma Areninha no município. Trata-se de espaço com campo de futebol society, quadra de basquete 3×3, arquibancadas e iluminação de LED. Em Santa Adélia, a benfeitoria seria instalada no Jardim Formigoni, em uma área que já é usada pela população para lazer e possui uma academia ao ar livre, bebedouro e parquinho para as crianças.

“Já tínhamos o pedido dessa Areninha pronto, inclusive, nossa contrapartida que era a base já está pronta, só que devido à mudança de governo, não foi concretizado o projeto. Agora, reiteramos o pedido para que nossos jovens e crianças tenham mais um espaço de lazer e prática esportiva”, disse o prefeito.

O secretário Luiz reforçou que também foram entregues ofícios com pedidos para material esportivo para as Escolinhas e equipes da cidade.

Guilherme também aproveitou a oportunidade e agradeceu a Secretaria pela renovação, por mais um ano, do Centro de Formação Esportiva, que oferece aulas de handebol gratuitamente, além de toda uma estrutura de formação esportiva e apoio psicológico. “Foram poucas as cidades do Estado que tiveram essa renovação. E ficamos muito felizes em saber que fomos contemplados com esse projeto, tão especial e importante. É fundamental ter projetos como esse para a formação das nossas crianças e adolescentes. Agradecemos, em nome dos nossos alunos, à secretária Estadual de Esportes, Coronel Helena, e toda a sua equipe”, finalizou Guilherme.